Revê os mellhores momentos do Campeonato Macional Parapente Larouco 2021!
Parapente Larouco
De 11 a 17 de Julho de 2021 - Pré-Inscrição até 30 de Maio
Inscrição local
Pavilhão Multiusos de Montalegre
- 10 Julho - 18h às 21h00
- 11 Julho - 8h30 às 9h30
Preço - Pré-Inscrição:
- 240 euros com transporte
- 135 euros sem transporte
Preço - Após Pré-Inscrição:
- 300 euros com transporte
- 175 euros sem transporte
Nota: valores estabelecidos durante o prazo de pré-inscrição, são apenas válidos, quando efetuado pagamento até data estabelecida.
Se quiseres apenas ver o evento, aparece!
Não necessitas de te inscrever ou pagar entrada.
Programa
18h às 21h00 – Inscrição local
(Horário em UTC+1)
Programa
8h30 às 9h30 – Inscrição local
10h00 – Briefing geral e briefing de segurança
Transporte para local de voo
(Horário em UTC+1)
Programa
9h30 – Briefing
Transporte para local de voo
(Horário em UTC+1)
Programa
Entrega de Troféus e Cerimónia de Encerramento (horário e local a definir)
Em caso de mau tempo nos dias de competição, poderá haver atividades alternativas.
Tudo o que necessita de saber
As perguntas mais frequentes
- Preenchimento da ficha de inscrição
- Fazer transferência bancária para:
- NOME: DNA Turismo Aventura
NIB: 0035 0764 00004015230 76
IBAN: PT50 0035 0764 00004015230 76
SWIFT/BIC: CGDIPTPL
- Enviar um e-mail com cópia da transferência para eventos@landfor.pt (mencionar CNPP/nº licença)
- Cartão de identificação da prova com informações de segurança;
- T-shirt (1);
- Mapa com descolagens, balizas, golos e areas restritas;
- Ficheiro com wp da prova;
- Reforço energético diário; (1)
- Água na descolagem;
- Trackers;
- WIFI no secretariado;
- Cerimonia de encerramento;
- Bebidas no Golo;
Com a subscrição da opção também inclui
- Transporte para todas as descolagens;
- Recolhas nas Estradas Nacionais e Localidades;
- Só serão aceites inscrições de pilotos portadores de Licença FPVL nível 2 ou FAI com nível 4 ou 5, com seguro devidamente regularizado (acidentes pessoais e responsabilidade Civil).
- Não será permitida a participação de asas não certificadas. Entende-se por asas certificadas todas aquelas homologadas segundo as normas EN926-1 e EN926-2, com as classificações A, B, C ou D, CCC, bem como a antiga norma DHV/LTF com as classificações 1, 1-2, 2, 2-3 e 3.
Cancelamento por parte da organização por questões alheias a ela
- Em caso de cancelamento da prova num prazo inferior a 7 dias do início da prova, devolver-se-á o valor de inscrição com menos 10€ que serão destinados a cobrir parte dos custos com a organização.
- Em caso de cancelamento da prova num prazo superior a 7 dias do início da prova, devolver-se-á o valor de inscrição na totalidade.
Cancelamento por parte do piloto
- Qualquer cancelamento por parte do piloto, depois do pagamento e até 7 dias antes do início da prova terá um custo de 30€ do valor da inscrição.
- Em caso de cancelamento por parte do piloto durante os 7 dias anteriores ao início da prova terá um custo de 50% do valor da inscrição.
A realização do evento depende das condições meteorológicas dos dias agendados.