Reserva já o teu lugar

Previous slide
Next slide

Começa sexta feira dia 10 entre as 19:00 e as 20:00 em Riba de Ave. 

Está programado para terminar na noite de sábado dia 18, aproveitamos um pouco de festa noturna, e de seguida arrancamos de regresso a casa, fazendo parte da viagem de noite e o resto durante o domingo. Hora prevista para chegar entre meio fim de tarde. 

Vamos de Ford Transit Kombi 9 lugares, ar condicionado e espaço suficiente para carregar todo o equipamento. 

Todas as noites com exceção da ultima noite de sábado para domingo dormimos em chalés, hóstias e albergues num Chalé na vila de Taninges muito agradável com 3 quartos, sala com sofá cama, cozinha, frigorifico, banho, churrasqueira, etc. 
O local fica no centro das atenções podemo-nos deslocar-nos facilmente a vários pontos de voo, a menos de 80 km, temos as melhores áreas de voo nos Alpes (Chamonix, joix Plain, Samões, Avoriaz, Les Gets, Annecy, Le Saleve, Verbier, etc) e Mieussy a 7 km que é o lugar onde se voou pela primeira vez em Parapente. 
Vão adorar o local. 
De Portugal levamos alguma comida e bebida (presunto, queijo, latas de conserva, massas, bebidas de todos os tipos, etc.). Leva-se a fatura e pagamos por todos. 
De qualquer modo, uma ou outra vez comeremos em algum lugar e também beberemos algumas cervejas nos bares das aterragens. 
Os voos são muito variados em termos de condições climáticas, é melhor levar um pouco de tudo, “mais vele que sobre que falte”. 
Fato de voo, luvas de inverno e verão, chapéu, casaco polar, etc. 

Muito variados, dependendo do tempo, mais ou menos térmico ou suave e tranquilos. 

Podem vir todo o tipo de pilotos, desde iniciantes a experientes, não se requer muita experiência. 
Os voos são bastante fáceis, com aterragens e descolagens muito boas e geralmente bastante grandes. 
O único imperativo é que os novatos tenham experiência suficiente para fazer o voo completamente autónomo sem ajuda. 
Embora sempre se pode “dar uma mão”. 
Presume-se que todos os que vêm a esta viagem têm licença federativa, tal como cobertura internacional. Alias temos que ter o nome e nº de licença para comunicar a federação que vão estar a voar em espaço fora do território Nacional.
Não faria mal trazer o cartão europeu de saúde, que é válido para toda a Europa e é gratuito. O que pode ser pedido pela internet.

Reserva já o teu lugar

Abrir Whatsapp
Em que o podemos ajudar?