Skip to content Skip to footer

Batismo Parapente Voo Adaptado

Voo adaptado parapente acessível a todos

Voar deixou de ser um sonho apenas exequível só para uns e passou a ser acessível a todas as pessoas. Agora já é possível voar de parapente mesmo que seja tenha alguma incapacidade e imobilidade física.

Cada vez mais as empresas têm adaptado não só as suas instalações  bem como os seus serviços a pessoas com dificuldades motoras. No entanto, a realidade de hoje está ainda longe de ser perfeita e ainda há muito a fazer, especialmente no que toca aos desportos radicais. Apesar de existir uma variedade de oferta, poucos são as escolas/empresas que proporcionam atividades únicas para pessoas incapacitadas.

Foi a pensar nestas pessoas que a LandFor lançou como novo serviço o Batismo Voo adaptado, que permite que pessoas de qualquer grau de incapacidade e imobilidade desfrutem do parapente. Através da utilização de material adaptado para pessoas com dificuldades motoras e com deficiências físicas, o voo adaptado torna possível que estas experienciam a adrenalina da experiência do parapente em total segurança.

“O parapente é uma atividade cheia de adrenalina e sem dúvida uma experiência única que todos nós devemos viver. A sua sensação de liberdade é algo que apaixona todos os que experienciam o parapente e, por isso, achámos que esta experiência única devia ser aberta a todas as pessoas, mesmo aquelas que têm algum tipo de incapacidade. Por isso criámos o Batismo adaptado que proporciona um voo de parapente acessível para todos!” disse Joaquim Lopes, o fundador da Landfor.

O voo adaptado de parapente são realizados na Serra do Larouco em Montalegre, rodeados pela maravilhosa natureza e vistas que só esta serra pode proporcionar. Os voos são ainda acompanhados pelos instrutores profissionais da Landfor que tornam esta aventura única e captam todos os momentos.

Esta é sem dúvida uma atividade de desporto radical única, e agora disponível a todas as pessoas a um preço acessível. 

Leave a Comment

Abrir Whatsapp
Em que o podemos ajudar?